Como baixar vídeos da internet – programas, sites e plugin

Olá, nesse post estarei ensinando como baixar vídeos de alguns sites, como Youtube e alguns outros.

Dentre várias… quero citar 3 formas:

“As dicas abaixo não servem para todos o sites”
Com o programa aberto, na aba Downloader, basta colocar o link do vídeo e clicar na opção Baixar:

7
  • Usando o site KeepVid (que necessita do Java estar instalado):

Basta colocar o link do vídeo e clicar no botão Download:

4

 

 

  • Usando em seu navegador, o plugin FVD – Flash Vídeo Downloader.

No Youtube, abaixo do vídeo terá um botão indicando ” Download “:

5

Nos demais sites, clique no ícone do plugin (se estiver azul). O ícone fica na barra superior do navegador no canto direito.

Clicando no ícone do FVD, surgirá um menu com as opções de download:

6

Instalando o Plugin FVD (FlashVídeo Downloader)

Para instalar o plugin no Opera Browser, você clica nesse link.

2

Para instalar o plugin no Google Chrome, você clica nesse link.

3

Posted on July 18, 2013, in Linux, Texturial, Windows and tagged , , , , , . Bookmark the permalink. 2 Comments.

  1. Daew , Eu quero que você me ajude se puder ,Fui formatar meu Not 32 Bits ,fiz tuo sertinho até chegar na parte das partições ,eu vou para excluir , ele demora um pouko e da uma falha ao excluir partições , e eu tento excluir mais sempre da o erro , tem como me ajudar ???

Leave a Reply

